Umas das mais tradicionais revistas de games do Brasil agora tem um espaço para reunir a sua comunidade e promover a interação.
dezembro / 2011A Fullgames tem um público altamente engajado, que já interagia com a marca através do Facebook e do Twitter. Porém, faltava um site que reunisse informações sobre os games e fosse propício para aprofundar este relacionamento.
Foi aí que entrou o trabalho do DZ Estúdio, que começou pela pesquisa e planejamento. Alguns pontos importantes já eram plenamente resolvidos pelas redes sociais e o site precisava encontrar o seu papel nessa comunicação.
O foco do site, então, foi fechado nos games. Cada game lançado pela revista tem sua página, seu perfil. Lá, os usuários são incentivados a formar uma base de conteúdo sobre o jogo, com comentários, screenshots, vídeos, suporte e avaliações. Assim, a cada lançamento, a Fullgames conseguirá provocar o seu público e fomentar o engajamento – e, claro, promover o seu produto.



Acesse o site em fullgames.com.br