Em aplicativo no Facebook, fãs fizeram declarações de amor no Dia dos Namorados e concorreram a um dormitório planejado.
maio / 2012Para o Dia dos Namorados 2012, o DZ Estúdio propôs à New Móveis uma ação que aproximou a marca das consumidoras oferecendo um formato de conteúdo muito popular em suas timelines do Facebook: frases românticas e imagens apaixonadas.
O concurso aconteceu em um aplicativo no qual os fãs customizaram uma fotografia com seus pares, selecionando filtros e frases que relacionam o namoro ao universo da marca. Uma votação elegeu a melhor composição, que ganhou como prêmio um dormitório planejado de até R$ 8 mil.
O envolvimento intenso da equipe, dialogando com os participantes e monitorando a votação, colaborou para o êxito da ação. Os números comprovam o sucesso: foram 2 mil declarações de amor criadas e mais de 40 mil votos. A base de fãs da marca, por sua vez, cresceu 189%, ultrapassando 30 mil Curtir.
A ação foi disseminada com campanhas de links patrocinados, email marketing e produção de conteúdo na fan page da New Móveis. Para estimular a visita aos pontos de venda, o aplicativo gerou um cupom de desconto que pode ser utilizado nas mais de 370 lojas do país.

.jpg)